Por Bárbara Rodrigues
A cantora Érika Ferreira, conhecida como Japa, teve a casa invadida por três assaltantes na noite de quinta-feira (28) no bairro Recanto das Palmeiras, na zona Leste de Teresina.
A Polícia Militar informou que os criminosos aproveitaram que um portão estava aberto para realizar o assalto.
“Parece que a casa estava em reforma, eles aproveitaram que tinha um portão aberto e entraram para realizar o assalto. Eles já vinham realizando alguns assaltos na região, e estamos tentando localizar eles”, informou o subtenente Nunes, do 8º BPM.
Pelas redes sociais, a cantora Japa negou que tenha ocorrido um arrastão, como foi divulgado em algumas redes sociais. Ela informou que os bandidos levaram os celulares e colares dela e de seu marido.
“Está tudo bem, vi umas notícias dizendo que foi um arrastão, levaram apenas o meu celular e do Diuliano, e o meu colar e o dele. O azar que foi bem na hora da troca do policial que fica aqui fazendo a segurança da minha casa, mas agora é bom que vai ser 24h. Eles entraram porque o portão estava aberto”, afirmou.
Ela também destacou que não era o alvo dos bandidos. “Falaram que foi assalto armado na minha casa. Não teve isso também. Os policiais falaram que eles já assaltaram três vezes hoje, era a terceira ocorrência. Então não foi passar na casa da Japa para fazer o assalto, eles já estavam assaltando na região e passaram aqui e viram o portão aberto, foi só isso”, destacou.
A polícia segue em busca dos suspeitos.
Fonte: Portal Cidade Verde