Matéria / Polícia

Polícia Civil encontra 3 corpos decapitados ao lado de motos roubadas

02/01/2024 | Redação
Polícia acha 3 corpos decapitados ao lado de motos roubadas / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Breno Moreno

Três corpos, ainda não identificados, foram encontrados decapitados nesta terça-feira (2) no povoado Boi Morto, na zona rural do município de Timon.

A suspeita da Polícia Civil do Maranhão (PC-PI) é que as vítimas sejam pessoas com envolvimento com a criminalidade e que estavam desaparecidas há pouco mais de uma semana. 

“Foram encontrados esses três corpos. A gente está tentando apurar se eram pessoas que estavam desaparecidas, porque já estavam em avançado estado de decomposição. Vai ser necessário exame de DNA para comprovar, mas pelas vestes, tudo indica que são essas pessoas”, informou o delegado Otávio Chaves. 

 

No local, os policiais também encontram três motocicletas com restrição de roubo próximas aos corpos. “Vamos averiguar de quem é esse veículo, para apurar mais informações. A gente acha que é provável que eles tenham sido mortos em outro local e os corpos tenham sido desovados lá”, pontuou o delegado. 

Os corpos foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que fará exames para apontar a causa das mortes. “Ainda estamos apurando, porque o estado em que foram encontrados, não dá para precisar se foi disparo de arma de fogo. Ao que tudo indicado, também foi retirada a cabeça deles”, destacou o delegado.

Com informações do Portal Cidade Verde

Facebook