Matéria / Educacao

UFPI abre inscrições para 282 vagas em cursos para portador de diploma de curso superior

A UFPI disponibiliza 282 vagas para esta modalidade distribuídas em 56 cursos nos campi de Teresina, Picos, Floriano e Bom Jesus

02/01/2024 | Redação
UFPI abre inscrições para 282 vagas em cursos para portador de diploma de curso superior / Foto: Reprodução / Cidadeverde

Teve início nesta terça-feira (2) o prazo de inscrição para interessados em ingressarem em cursos de graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) como portadores de curso superior, ou seja, quem já tem uma formação em curso de ensino superior e deseja realizar um novo curso. 

A UFPI disponibiliza 282 vagas para esta modalidade distribuídas em 56 cursos nos campi de Teresina, Picos, Floriano e Bom Jesus. Também são disponibilizadas vagas para o Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD).

Além das 282 vagas para portador de diploma de curso superior, também estão sendo ofertadas vagas para reingresso de alunos que tiveram as matrículas canceladas, ou por transferência voluntária de outras instituições de ensino superior. No total, são 722 vagas para ingresso nos cursos no primeiro semestre letivo de 2024.

As inscrições tiveram início nesta terça (2) e poderão ser feitas até o dia 15 de janeiro. As solicitações devem ser feitas exclusivamente de forma online, para o email protocologeral@ufpi.edu.br.

Acesse aqui a página com os editais, com mais informações para realizar as inscrições.

Da Redação do Cidadeverde

Facebook