Matéria / Polícia

Policia apreende menor com mais de 100 invólucros de drogas em Picos

04/01/2024 | Redação
/ (Foto: BEPI de Picos / Picos 40 Graus)

 

Na noite desta quarta-feira (03), policiais da 3ª CIA do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram uma operação que resultou na apreensão de um menor de idade e em uma grande quantidade de drogas.

A ação ocorreu por volta das 19:30hrs, no bairro Paroquial, durante um patrulhamento da equipe ALFA na cidade de Picos.

A intervenção policial foi desencadeada a partir de denúncias sobre atividades suspeitas na rua Paraíba, bairro Paroquial, relacionadas à possível venda de entorpecentes.

No local, os policiais identificaram o menor T. E. S. P, de 16 anos, portando uma pequena quantidade de drogas.

Durante a abordagem, uma grande quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína foi encontrada nas proximidades, com o menor assumindo a posse dos entorpecentes.

Com autorização dos pais, os policiais realizaram uma busca na residência do menor, onde encontraram mais drogas em seu quarto.

O adolescente admitiu ser “aviãozinho” de outro traficante, revelando que recebia R$ 200,00 diários pela função.

No total, a ação apreendeu 1 invólucro (grande) de substância análoga a maconha, 77 invólucros (pequenos) de substância análoga a maconha, 32 invólucros (pequenos) de substância análoga a cocaína, 2 invólucros (pequenos) de substância análoga a crack, 1 rolo de papel alumínio, 1 pacote (pequeno) contendo embalagens para preparo, 1 celular e 34,00 reais.

O menor juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Folha Atual e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI)

Facebook