Matéria / Polícia

Policia Militar de Picos realiza prisão de três suspeitos por tráfico de drogas

06/01/2024 | Redação
/ (Foto: ROCAM Picos)

 

Na noite desta sexta-feira, 05 de janeiro, a equipe ROCAM da cidade de Picos efetuou a prisão de três homens por suspeita de tráfico de drogas.

A ação aconteceu por meio de um patrulhamento em resposta a informações de populares sobre uma residência com movimentação anormal diária.

Iniciando o monitoramento à distância, a ROCAM confirmou a veracidade das denúncias.

Ao se aproximar, o suspeito P. R. S. H. tentou fugir, arremessando uma grande quantidade de substância análoga a maconha em um quintal próximo, sem sucesso.

Durante o acompanhamento tático a pé, a equipe alcançou P. R. S. H. dentro da residência, onde também estavam J. A. S. e E. A. M. S. (em livramento condicional e utilizando tornozeleira eletrônica, respectivamente).

FA-IMG-38dd034ff2151bf370f3.jpg

 

Na residência, foram encontrados uma arma de fogo pronta para uso, potes com insumos para fabricação de munições (espoletas, pólvora e chumbo), além de materiais utilizados para embalar entorpecentes, como sacos plásticos e papel alumínio. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

O resultado da operação inclui a condução de três homens, apreensão de arma de fogo, 100g de substância análoga a maconha, insumos para munições, celulares, motocicleta, simulacro de arma de fogo, sacos plásticos e papel alumínio.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.

Com informações do Portal Folha Atual e ROCAM Picos

Facebook