Matéria / Polícia

Após discussão nas redes sociais, mulher mata adolescente a facadas dentro de bar

09/01/2024 | Redação
/ (Foto: Portal R10 de Teresina)

 

Na madrugada deste domingo (7), a adolescente  Ana Beatriz Machado foi morta depois de entrar em luta corporal com outra adolescente, na Rua Simplício Costa, Bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste do Pará. A desavença teria começado após troca de insultos através das redes sociais.

De acordo com as primeiras informações, as duas começaram uma discussão, entraram em luta corporal, a assassina sacou uma enorme faca, tipo “peixeira”, e aplicou uma facada na região do pescoço de Ana Machado. Elas estavam em um bar, conhecido como “Point do Litrão”, no Núcleo Cidade Nova.

Durante a luta, a vítima estava por baixo da assassina. Neste momento, um rapaz conseguiu separar as duas, a vítima se levantou, saiu andando, esvaindo-se em sangue e faleceu logo depois de ser atendida. O homem que separou a briga quase foi atingido também, mas conseguiu dominar a assassina.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu capturar a suspeita. A jovem foi apresentada, em flagrante, na 21° Seccional Urbana. Ela será submetida aos rigores da lei previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). O caso abalou amigos e familiares das duas jovens.
 

Com informações do Portal Debate do Pará e Portal R10 de Teresina

Facebook