Matéria / Polícia

Policia prende suspeito e recupera moto roubada em Sussuapara

09/01/2024 | Redação
/ (Foto: BEPI de Picos)

 

Policiais da 3ª CIA do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), efetuaram na tarde desta segunda-feira (08), em Picos, a prisão de um suspeito e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada na localidade Várzea dos Félix, zona rural do município de Sussuapara.

A ação aconteceu por volta das 13:30h. A equipe ALFA da 3ª CIA BEPI/PICOS realizava patrulhamento na cidade de Sussuapara, quando tomou conhecimento através de populares, de um roubo ocorrido na localidade citada, no qual um mototaxista teve sua moto subtraída.

A equipe do BEPI, juntamente com a GU do GPM de Sussuapara, passaram a diligenciar, em buscas do suspeito e tomou conhecimento que o mesmo residia em uma casa (abandonada), no bairro São José, em Picos.

Os policiais se deslocaram até o endereço e na residência foi encontrado o suspeito, identificado pelas iniciais M. A. S, que assumiu a autoria do roubo da motocicleta Honda CG 150, vermelha, placa OUE-9377.

Em buscas no local, a polícia encontrou as vestimentas utilizadas no roubo e a chave da moto roubada. “Questionado sobre o paradeiro da motocicleta, o mesmo disse que tinha escondido em um terreno próximo, sendo localizada posteriormente”, destacou a polícia.

Diante dos fatos e após o reconhecimento da vítima, o nacional e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook