Matéria / Cidades

Léo Santana e É O Tchan se apresentam hoje no Zé Pereira de Picos a partir de 22 horas

02/02/2024 | Redação
/ (Foto: Reprodução)

 

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, o estacionamento do Piauí Shopping será transformado em um cenário festivo para a segunda edição do Zé Pereira de Picos.

Com shows eletrizantes, a banda É O Tchan e o cantor Léo Santana prometem animar um grande público na cidade.

É O Tchan e Léo Santana se reúnem em camarote em Salvador

 

O gestor da Secretaria do Turismo, Pablo Santos, destaca a importância do evento, visando impulsionar o turismo regional e aquecer a economia local.

A festa busca se destacar como uma das melhores prévias de Carnaval do estado, atraindo não apenas os moradores, mas também turistas interessados na celebração carnavalesca em Picos.

”O Zé Pereira vem em mais uma edição, como uma opção de evento que engrandece Picos e municípios próximos. Também são esperados índices positivos relacionados à economia, gerando receita por meio do turismo, comércio de alimentos, bebidas, hotelaria e entre outros serviços. Será uma grande festa, e reforçamos o convite aos piauienses e turistas para marcar presença e fazer parte dessa história”, ressalta o secretário.

 

Com uma infraestrutura imponente focada na segurança e qualidade do evento, o Zé Pereira de Picos é uma realização da Pronome Produções e Eventos, com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria do Turismo do Piauí (Setur). A festa promete ser um marco na agenda pré-carnavalesca, proporcionando uma experiência inesquecível que une diversão, cultura e turismo na região.

Com informações do Portal Folha Atual

Facebook