Matéria / Cidades

2ª edição do Zé Pereira de Picos reúne multidão de pessoas no Piauí Shopping

03/02/2024 | Redação
/ (Fotos: Gelimar Moura / Mateus Silva)

 

A Secretaria de Estado do Turismo do Piauí (SETUR) realizou nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, mais um grandioso evento na cidade de Picos.

Desta vez, foi realizada a segunda edição do Zé Pereira, que contou com shows de Léo Santana e É o Tchan.

P40G-IMG-efa83b504cef6a8634.jpg

 

Com segurança reforçada e grande estrutura, o evento reuniu milhares de foliões no estacionamento do Piauí Shopping para prestigiarem bandas de renome nacional e que fazem muito sucesso, principalmente, no período carnavalesco.

 

Dentre os presentes no Zé Pereira de Picos, estiveram participando da prévia carnavalesca em Picos, o secretário de de Estado Turismo do Piauí, Dr. Pablo Santos; o deputado federal Jadyel da Jupi; o deputado estadual Thales Coelho; vereadores de Picos; prefeitos da região e lideranças políticas.

 

Em entrevista, o secretário de Turismo do Piauí, Dr. Pablo Santos, agradeceu os presentes e destacou a importância do Zé Pereira de Picos para o fomento do comércio e turismo na região.

“Agradeço a todos os picoenses que se fizeram presentes na segunda edição do Zé Pereira, e hoje eu tive a oportunidade de estar acompanhado de toda minha família, da minha mãe, da minha esposa, e sabemos a importância desse evento para a cidade, para nossa região, pois fomenta o turismo, fomenta o comércio, e é esse sentimento que o povo de Picos quer”, afirmou.

 

Dr. Pablo Santos também destacou que o povo quer Picos no cenário estadual e nacional de grandes eventos. Segundo ele, o Zé Pereira já se tornou um desses grandes eventos, visto que, atraí pessoas de todo o Piauí, além dos estados vizinhos.

“O povo quer que Picos esteja no cenário estadual e nacional, com grandes eventos de renome nacional, o Zé Pereira é uma realidade e tenho certeza que muitas pessoas de outros estados estiveram aqui presentes. Tenho certeza que toda a rede de hotelaria, restaurantes, postos de combustíveis, todos os autônomos tiveram a oportunidade de melhorar o seu ganha pão do dia a dia, e cada ano que passa, faremos um Zé Pereira maior”, garantiu.

 

O secretário de Turismo do Piauí ainda agradeceu imensamente as pessoas que contribuíram para realização do evento.

“Também gostaria de agradecer as pessoas importantes que foram fundamentais para que esse evento pudesse acontecer como o nosso governador Rafael Fonteles, o nosso deputado Severo Eulálio, deputado Thales Coelho, e o nosso secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, que disponibilizou 200 homens para garantir a segurança do nosso evento”, pontuou.

 

A Secretaria de Turismo do Piauí anunciou que também realizará a segunda edição do Picos Cidade Junina, que promete reunir grandes atrações.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Jornalista Mateus Silva

 

Facebook