Matéria / Cidades

Vereador Daniel Moura anuncia máquina agrícola para a agricultura familiar da cidade de Paquetá do Piauí

O parlamentar também se reuniu com o ministro Wellington Dias

05/02/2024 | Redação
Vereador Daniel Moura anuncia máquina agrícola para a agricultura familiar da cidade de Paquetá do Piauí / Foto: Reprodução

Como havia anunciado em entrevista na semana passada, o vereador Daniel Moura, da cidade de Paquetá do Piauí, esteve nesta segunda-feira (05) em Teresina, acompanhado de Isabel Campos e Antônio Filho, para receber mais um trator agrícola que foi destinado para aração de terras dos pequenos agricultores do município.

A solenidade de entregado da máquina agrícola aconteceu na manhã de hoje, onde contou com a presença do ex-deputado estadual e atualmente presidente da Agespisa, Zé Santana, logo em seguida ambos se reuniram com o ministro e senador Wellington Dias.

“Hoje é mais um dia de alegria e muito importante para nossa cidade, pois estamos recebendo mais uma máquina agrícola, um trator de arado, que irá ajudar ainda mais na agricultura familiar. Eu conheço de perto a situação da agricultura familiar, pois sei da realidade da nossa cidade, e sei quantas famílias dependem dela para sustentar suas famílias. Por isso, não poderia deixar de buscar benefícios para melhorar a vida de muitos. Só tenho a agradecer a Deus e ao governo do estado por me proporcionar mais uma máquina como essa para a cidade de Paquetá”, falou Daniel Moura.

O vereador aproveitou para agradecer especialmente ao governador, Rafael Fonteles, ao nosso ministro Wellington Dias, à ex-deputada Rejane Dias e ao ex-deputado Zé Santana, ao deputado Severo Eulálio, bem como também a Mauro Tapeti, pois são autoridades que sempre trabalharam em prol da cidade de Paquetá do Piauí, frisou ele.

Daniel Moura fez questão também de agradecer o apoio de todo o grupo de Oposição que vem trabalhando ao máximo para proporcionar aos munícipes dias melhores, pontuou.

 

Da Redação

Facebook