Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Santana do Piauí abre ano legislativo 2024 na próxima sexta-feira (09)

05/02/2024 | Redação
A sessão solene oficializa abertura do quarto ano da atual legislatura, sob o comando da presidente da mesa diretora da Câmara Municipal, vereadora Clarete Rabelo / Foto: Notícia em Pauta

 

A abertura oficial do ano legislativo em Santana do Piauí acontece na próxima sexta-feira (09), a partir das 19h na sede do Poder Legislativo local.

A sessão solene oficializa abertura do quarto ano da atual legislatura, sob o comando da presidente da mesa diretora da Câmara Municipal, vereadora Clarete Rabelo.

Conforme o regimento, a sessão será destinada à leitura da mensagem do Poder Executivo pela prefeita Maria José, chefe do Poder Executivo Municipal, e também da mensagem do Legislativo.

Vereadora Clarete Rabelo - Foto: Notícia em Pauta

 

A presidente da casa legislativa, Clarete Rabelo ressalta que a participação da população é muito importante para o andamento dos trabalhos da casa:

 “Nosso objetivo é que os santanenses conheçam melhor a Câmara e o trabalho que estamos realizando no parlamento. Toda a vida da cidade passa por esta Casa e a população pode e deve participar das discussões, conhecer o trabalho que o legislativo está fazendo e continuará a fazer neste e nos próximos anos sempre em busca de melhorias para o município em todos os aspectos”, reforçou a presidente.

Fonte: Notícia em Pauta

Facebook