A Câmara Municipal de São Luís do Piauí realizou na noite desta quinta-feira (15), uma sessão solene de abertura do ano legislativo de 2024. A mesma foi presidida pelo vereador e presidente da casa, Manoel João, que deu boas-vindas aos demais colegas de bancada e colocou aquele poder à disposição da população do município.
Logo na abertura dos trabalhos, o presidente disse que a casa voltava do recesso com o compromisso de trabalhar cada vez mais pelo povo, e disse que espera que os parlamentares colaborem com sua gestão, pois uma casa dividida não vai a lugar nenhum.
Vereador Manoel João - Foto: AgoraED
“Espero que os meus companheiros aqui cumpram com os seus deveres, principalmente não faltando as sessões ordinárias, que são aquelas aonde apresentamos os projetos e os requerimentos, e por fim, desejo a todos um bom início de trabalho”, falou Manoel João.
O vereador Agostinho também fez o seu pronunciamento, e durante sua fala na tribuna, disse que espera mais do poder executivo, pois o município além de ser pobre, a gestora não tem colaborado, principalmente no tocante a projetos significativos destinados a população do município de São Luís do Piauí”, frisou.
Vereador Agostinho - Foto: AgoraED
Por fim, o vereador Diego Santana, disse que lamentava a postura da prefeita do município de não comparecer à sessão solene de abertura do ano legislativo, e nem mandou nenhum representante para fazer a leitura de sua mensagem destinada a população, onde pudesse falar sobre as suas realizações e os projetos novos para a cidade de São Luís do Piauí, falou ele.
Vereador Diego Santana - Foto: AgoraED
Da Redação