A Polícia Civil do Piauí cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de K.S.S.S.N. pelo crime de estelionato, na última sexta-feira (16/02). A prisão foi realizada pela DEPATRI de Picos.
A denunciada já responde por diversos processos do mesmo crime sendo que suas principais vítimas são idosos da cidade de Picos e das cidades de Fronteiras, Itainópolis, São José do Piauí, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa.
De acordo com as investigações, a investigada dizia ser correspondente bancária solicitando empréstimos para as vítimas, em sua maioria idosos, que acabavam por aceitar.
Quando o empréstimo era concedido, a mulher realizava transferências da conta da vítima pra sua, deixando assim a vítima sem nenhum valor e ainda com a dívida no banco.
A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade e pede que a população utilize o canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, com total sigilo.
Com informações do Portal 180 Graus