Matéria / Concursos

Presidente da FMS confirma concurso, que está em fase da formação de banca

O último edital para concurso da FMS tinha sido lançado em 2019, onde ofertava 334 vagas para cargos de níveis superior, médio e fundamental

26/02/2024 | Redação
Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Ítalo Costa / Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Ítalo Costa confirmou, neste domingo (25), que o processo para a realização de um novo concurso público para a área em Teresina está em pleno andamento, com a formação da banca examinadora como próximo passo.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, as vagas devem ser destinadas às áreas da saúde, assistencial e apoio administrativo da FMS. A previsão de salários para o certame é de R$ 796,70 a R$ 9.512,56.

O último edital para concurso da FMS tinha sido lançado em 2019, onde ofertava 334 vagas para cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Segundo Itálo Costa, após a contratação da banca, o próximo passo será o lançamento do edital do concurso, que fornecerá informações detalhadas sobre as vagas disponíveis, os requisitos para participação, os critérios de avaliação e os prazos para inscrição.

“Está em vias de contratação de banca e, posteriormente, lançamento de edital, para que a gente consiga regularizar uma boa parte dessas contratações. Isso já é um ponto para a Fundação e para a sociedade como um todo, onde a gente vai poder garantir a regularização desse vínculo com a instituição por meio do concurso, que é uma forma mais saudável de vínculo”, explicou.

 

Fonte: Cidadeverde

Facebook