Um feminicídio seguido de um suicídio chocou a população de Itainópolis. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, zona rural do município.
A vítima foi uma mulher identificada apenas como Edileuza, que foi assassinada a facadas. O autor do crime foi o ex-marido, identificado por Francisco Ribeiro, que é proprietário do Barrosense Clube.
Segundo informações, o crime aconteceu quando Edileuza estava indo deixar o filho de 9 anos para passar o domingo com o pai, como era costume.
Neste domingo, no entanto, foi diferente. Ao invés de enviar alguém para buscar o filho, o pai foi pessoalmente. Ao invés de ir até o local combinado, ele foi ao encontro da ex-companheira e do filho, e os encontrou durante o percurso.
O encontro, no entanto, teve um desfecho infeliz. Francisco assassinou a ex-companheira Edileuza a facadas em frente a uma residência, e depois de cometer o crime, ele fugiu. Francisco foi localizado cerca de 800 metros do local do crime. Ele havia cometido um suicídio e tirado a própria vida.
Com informações do Portal Cidades Na Net