Matéria / Polícia

Duas mulheres e um homem são presos por tráfico e receptação em Oeiras

26/02/2024 | Redação
/ (Fotos: Policia Civil de Oeiras)

 

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras, em uma ação integrada com o 14º Batalhão de Polícia Militar, prendeu, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação de objetos furtados, duas mulheres – S. R. P. A. e S. R. S. V. – e um homem – D. R. C. S..

Na data de 24/02/2024, a equipe de investigação da Delegacia Seccional de Oeiras tomou conhecimento de um furto ocorrido no Conjunto Cajueiro, Bairro Canela, na ocasião em que teriam sido furtados vários objetos , incluindo geladeiras, mesa com seis cadeiras, etc. Após tomar conhecimento do fato iniciou-se levantamentos de campo para tentar localizar os objetos furtados e prender os autores do referido furto.

Já no período da tarde obteve-se informações de que os objetos estariam na residência de S. R. P, uma mulher residente no mesmo bairro da vítima.

 

A equipe Delegacia Seccional de Oeiras juntamento com policiais militares do 14ª BPM/OEIRAS dirigiram-se até o referido endereço, onde apreenderam a geladeira da vítima e drogas( Maconha e crack). Vale informar que, S. R. P, A; S. R. S. V e D. R. C.. S já respondem a processo pela conduta de tráfico de drogas, inclusive tendo este último condenação pela mesma prática delituosa.

Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera no momento o aviso de que para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

Com informações da Policia Civil de Oeiras

Facebook