Matéria / Polícia

Comerciante sofre tentativa de latrocínio na zona rural de Picos

28/02/2024 | Redação
O empresário, conhecido como Dru, foi vítima de tentativa de homicidio no povoado Torrões / (Foto: Cidades Em Foco)

 

Um comerciante, de 52 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio, no último domingo (25), na PI-236, que liga a zona urbana de Picos ao povoado Torrões. O crime aconteceu por volta das 23h20.

Segundo informações de populares, o empresário, conhecido como Dru, que tem um estabelecimento comercial no povoado Aroeiras do Matadouro, retornava do povoado Torrões para sua residência quando, em determinado trecho da PI-236, avistou vários pedaços de madeira pela pista, momento em que diminuiu a velocidade e dois homens armados saíram da margem da rodovia e efetuaram quatro disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu a perna do comerciante, outra atingiu a frente da moto, um terceiro o cano do veículo, e o quarto também atingiu a motocicleta. O comerciante seguiu seu trajeto sem parar.

Dru chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas foi liberado durante a madrugada desta segunda-feira (26).

A bala ficou alojada na perna dele e só será necessária uma intervenção cirúrgica caso o organismo da vítima rejeite o projétil.

Com informações do Portal Cidades Em Foco

Por Jaqueline Rajner Figueiredo 

Facebook