Policiais militares do 20º BPM conduziram um homem à delegacia, em decorrência de um caso de violência doméstica, ocorrido na madrugada nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, na cidade na cidade de Paulistana.
Conforme a informações da PM, por volta das 00h40, a guarnição de serviço realizada blitz na BR 407, em frente ao 20⁰BPM, quando chegou uma senhora com a face ensanguentada, relatando que havia sido agredida pelo companheiro com uma pedra.
Mesmo acionando a PM, a vítima(esposa), manifestou o desejo de que o companheiro, não fosse preso ou processado, apenas queria aguardar o SAMU para atendimento médico.
Em ato contínuo, a Patrulha Maria da Penha, passou a da suporte a vítima aos primeiros socorros e realização do Exame de Corpo de Delito da Vítima.
Consequentemente, a guarnição de serviço se deslocou ao local do fato, e encontrou o suposto agressor dormindo em casa, sendo o mesmo apresentado juntamente com a pedra utilizada na agressão na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para adoção das medidas legais, conforme Boletim de Ocorrência n° 37366/2024.
Com informações do Portal Cidades Na Net
Por Odaliana Carvalho Veloso