Matéria / Educacao

Educação: Mais de 10 mil alunos iniciarão nesta segunda-feira (11), o ano letivo de 2024 em Picos

O número de alunos cresceu de 7 mil em 2020 para mais 10 mil em 2024

11/03/2024 | Redação
Educação: Mais de 10 mil alunos iniciarão nesta segunda-feira (11), o ano letivo de 2024 em Picos / Foto: CCOM

A atual gestão municipal, sob a liderança do prefeito Gil Paraibano, desde quando assumiu a gestão em 2020, fez da Educação uma de suas maiores prioridades. Isso pode ser notado através do constante crescimento no número de alunos matriculados na Rede de Ensino do município durante esses anos.

Segundo dados da Secretaria de Educação, o número de alunos cresceu de 7 mil em 2020 para mais 10 mil em 2024.

Ofertando qualidade no ensino, estrutura física, pagamento dos servidores em dia e alimentação saudável para as crianças e adolescentes da Zona Urbana e Rural, as famílias Picoenses voltaram a acreditar na educação disponibilizada pela Rede Pública de Ensino.

A Professora Ana Maria falou acerca de como é bom trabalhar com uma gestão comprometida com a valorização de alunos e professores. “Na atual gestão, os professores são respeitados e valorizados com reajustes salariais e pagamento em dia”, destacou.

A Prefeitura de Picos, através da atual gestão, continua comprometida em levar para as futuras gerações uma educação transformadora, por esse motivo está proporcionando o que há de melhor para alunos e professores.

 

Fonte: CCOM

Facebook