Matéria / Cidades

PSD de Bocaina realiza manhã de filiação partidária no município

24/03/2024 | Redação
PSD de Bocaina realiza manhã de filiação partidária no município / Foto: AgoraED

O Diretório Municipal do PSD do município de Bocaina, realizou na manhã deste domingo (24), no Plenário José Marques da Câmara Municipal, um ato de filiação ao partido que hoje é presidido pelo médico e liderança política representando a família do ex-prefeito Dr. José Luís de Barros, Dr. Josinaldo Cortez Barros.

Dr. Josinaldo e Dr. Gilberto Filho dão boas-vindas ao ato de filiação

O ato de filiação partidária teve como objetivo central filiar os pré-candidatos a vereador nas eleições municipais de (06) de outubro, bem como também filiar simpatizantes e aliados políticos.

Os trabalhos iniciaram às 08h30 da manhã se seguiram até às 13horas. De acordo com membros da comissão do partido, quase 100 pessoas se filiaram ao PSD, que tem como expressão maior no estado do Piauí, o deputado estadual Georgiano Neto, o deputado federal Júlio César e a senadora Jussara Lima.

Estiveram presentes prestigiando o ato de filiação, o ex-prefeito Dr. Gilberto Barros, os vereadores José Marques Filho, Luzimar Barros, Goretti Barros, Vando Sampaio, José Airton Cipriano, suplentes de vereadores, lideranças políticas e uma ala expressiva de mulheres do PSD que participaram do evento.

O presidente do diretório municipal, Dr. Josinaldo Barros, disse que o momento era muito importante para o partido, pois além de contar com o apoio dos deputados Georginano Neto, Júlio César e senadora Jussara Lima, a sigla conta agora também com nomes que somam, como por exemplo, os quatro vereadores que se filiaram, Vando Sampaio, Zé Filho, Zé Airton e Luzimar Barros, bem como de simpatizantes que chegaram para somar e fortalecer ao partido.

Dr. Josinaldo Barros

“Quero aqui agradecer a cada vereador, a cada simpatizante do nosso partido, ao Dr. Gilberto Filho e a sua família, a minha família que é a do saudoso Dr. José Luís e principalmente a população de Bocaina por entender a nossa mensagem e saber que o nosso olhar é para o bem-estar de nossa população, e que juntos seremos mais fortes a partir de hoje”, falou Dr. Josinaldo.

Dr. Josinaldo Barros

O atual vice-prefeito Dr. Gilberto Filho, agradeceu a presença de todos no ato de filiação do PSD, e disse que Bocaina precisava olhar para frente e sair do marasmo que se encontrava. Ele enalteceu a força política dos pré-candidatos a vereadores, e disse que o grupo está muito bem representado, por que a maior força está vindo do povo, e não do interesse pessoal como muitos estão fazendo, frisou.

Dr. Gilberto Filho

Dr. Gilberto Filho agradeceu a todos pelo comparecimento ao ato de filiação ao PSD, e disse que o partido ficará mais forte ainda, pois só no dia de hoje quase 100 pessoas se filiaram a sigla, isso mostra um sentimento de mudança e acreditam nesse novo projeto para o município. “Vamos a luta e sempre procurando respeitar a nossa população que merece coisas melhores”, disse ele.

Dr. Gilberto Filho

Também quem fez uso da palavra foi o vereador Zé Airton, que durante seu discurso, disse que estava muito feliz em voltar a fazer parte do grupo do amarelão, local aonde iniciou a sua trajetória política e com que ele se identifica muito. O mesmo ainda agradeceu ao Dr. Josinaldo Barros e ao Dr. Gilberto Filho pelo apoio, falou.

 

Facebook