Matéria / Cidades

Marciano Macêdo faz reunião com lideranças políticas de Aroeiras do Itaim

25/03/2024 | Redação
Marciano Macêdo faz reunião com lideranças políticas de Aroeiras do Itaim / Foto: Reprodução

O empresário e líder político do município de Aroeiras do Itaim, Marciano Macêdo e líder político Zênio Neves reuniram lideranças para fazer alguns alinhamentos políticos visando as eleições municipais de (06) de outubro.

Segundo informou Marciano Macêdo, essa reunião foi apenas com algumas lideranças do município para traçar alguns pontos que devem ser levados em consideração a partir de agora, além de ouvir alguns representantes da região sobre temas importantes e relevantes para serem debatidos mais na frente.

“Nós ainda iremos realizar uma reunião com todas as lideranças políticas da oposição para fazer traçar algumas estratégias, mais essa reunião em especial foi apenas para discutir aquilo que traçamos como meta”, disse ele.

Marciano Macêdo informou ainda, que continua visitando todas as comunidades, seja zona urbana ou rural, e que nessas visitas tem conversado bastante com as pessoas, e o principal objetivo é ouvir suas demandas e necessidades, pois como pré-candidato a prefeito em sua cidade, é preciso ouvir a população, disse ele.

Da Redação

Por Edivan Araújo

Facebook