Matéria / Polícia

PRF do Piauí apreende mais de 57 kg de drogas e realiza maior apreensão de drogas neste ano

26/03/2024 | Redação
Entre os entorpecentes apreendidos estão: 36 tabletes de crack, 18 tabletes de cocaína, e 1 tablete de super maconha / (Foto: Policia Rodoviária Federal)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 57 quilos de drogas escondidos no painel de um carro durante uma fiscalização na manhã desta segunda-feira (25), na BR-135, no município de Gilbués.

Um homem foi preso e autuado por trafico de drogas. Conforme a PRF, durante a abordagem o motorista, um homem de 51 anos, se mostrou bastante nervoso.

Ele teria apresentado histórias inconsistentes e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, o que fez com que os policiais decidissem fazer uma vistoria no automóvel.

Os policiais perceberam que o painel teria sido retirado recentemente. Então, retiraram o painel e encontraram 57 tabletes pesando cerca de 57 quilos de drogas: crack, cocaína e Skunk.

 

Após a apreensão das drogas, o suspeito confessou o crime e disse que estava transportando as drogas para Fortaleza (CE).

Ainda segundo a PRF, o homem também já tinha um boletim de ocorrência (B.O) por uso de documentos falsos, registrado em Canindé (CE).

Ele foi preso, suspeito de trafico de drogas. Além dos tabletes de drogas, foram apreendidos o veículo e a documentação falsa utilizada pelo homem.

Com informações do Portal G1 Piauí e PRF do Piauí

Facebook