Matéria / Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em Jaicós

26/03/2024 | Redação
/ (Foto: Policia Militar de Jaicós)

 

Policiais Militares da 3ª CIA de Jaicós, efetuaram na noite desta segunda-feira (25), no bairro Serranópolis, por volta das 22h:30min, a prisão de um casal pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações do comandante da CIA, Tenente Tenório, a guarnição informações através do Núcleo de Inteligência da 3ª CIA/20°BPM de Jaicós, de que havia uma movimentação suspeita de comercialização de entorpecentes em uma residência na Rua Benedito Canudo de Carvalho, Bairro Serranópolis e se deslocou até o local informado.

No local, os policiais encontraram uma mulher, de iniciais M.Z.S, pilotando uma motocicleta de placa: DOB-2363.

A mulher recebeu ordem de parada e com ela foi encontrada uma bolsa contendo 47 invólucros de substância análoga a maconha.

 

De acordo com o comandante, questionada sobre o material, M.Z.S afirmou não ser a dona da substância e que apenas estaria indo esconder, pois a substância pertencia a seu esposo, o nacional de iniciais E.S.C.

Logo após a guarnição se deslocou até a sua residência. Conforme o comandante, E.S.C, percebendo que a viatura estava na sua porta, saiu de imediato para ver o que estava acontecendo e ao ser abordado confirmou ser realmente o dono da substância.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook