Populares encontraram na manhã desta segunda-feira (1º) o corpo de um homem em uma fazenda na Cacimba Velha, na zona Rural em Teresina.
A vítima estava sem roupas, apresentava marcas de cerca de 18 perfurações pelo corpo e pescoço degolado.
O corpo seria do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, 50 anos, que estava desaparecido desde a noite de ontem.
O reconhecimento foi realizado por familiares que preferiram não dar entrevista e disseram apenas que "esperam que a polícia investigue o caso".
O CidadeVerde.com apurou que, antes do desaparecimento, a vítima estava em um sítio na cidade de União, na região da Grande Teresina.
Ele saiu de carro e disse que compraria água, mas sumiu. O veículo também foi localizado na zona Leste de Teresina.
O desaparecimento foi registrado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta manhã.
Familiares contaram informalmente que o empresário "não tinha inimigos".
Ele era pastor e empresário do ramo de energia solar.
Local de crime
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, fazendo os primeiros levantamentos de local de crime.
O ccorpo foi encontrado por trabalhadores que construíam um muro. Vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de troca de mensagem mostram o local.
Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, a polícia recebeu o chamado as 10h45.
Equipe foi deslocada ao local para isolar a cena do crime e aguardar a chegada da polícia técnico-científica.
A equipe que atendeu a ocorrência acredita que o local foi escolhido para desovar o corpo mas não seria o cenário da morte.
Com informações do Portal Cidade Verde
Por Marina Sérvio e Graciane Sousa