Matéria / Polícia

Homem é preso acusado de matar o atual companheiro da ex-esposa

12/04/2024 | Redação
Crime aconteceu em março de deste ano, na cidade de São Pedro do Piauí / (Foto: Canal 121)

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Água Branca, prendeu nesta terça-feira (09), um homem identificado pelas iniciais W.M.L., 25 anos de idade, acusado de matar Cleiton Pereira da Silva, de 32 anos, na cidade de São Pedro do Piauí.

O crime aconteceu na noite do último dia 21 de março, no conjunto Pousada dos Ventos. A vítima era o atual companheiro da ex-esposa do acusado.

De acordo com a Polícia Civil, trata-se de cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de W.M.L. pela prática do crime de homicídio.

A prisão se deu na localidade São José, zona rural do município. O preso é natural de São Pedro e será encaminhado a uma das unidades penais do estado.

 

Entenda o Caso

Cleiton Pereira da Silva foi assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça, na noite do último dia 21 de março, no conjunto Pousada dos Ventos, na região do bairro Alto da Cruz, em São Pedro. Após o crime, o acusado se evadiu do local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar no dia do homicídio, por volta das 22h, o policial de plantão no GPM do município foi informado sobre a ocorrência. No local, testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada de uma residência em companhia de algumas pessoas, quando o suspeito do crime chegou em uma moto e começou a agredir sua ex-esposa

Ainda, em relatos de testemunhas para a polícia, a vítima teria tentado intervir na discussão e entrou em luta corporal com o agressor. Em certo momento, o acusado pegou uma tora de madeira em uma cerca e efetuou vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.

Com informações do Portal Canal 121 

Facebook