Matéria / Cidades

Defesa Civil de Picos inicia construção da nova casa para moradora do Povoado Coroatá

13/04/2024 | Redação
Defesa Civil de Picos inicia construção da nova casa para moradora do Povoado Coroatá / Foto: CCOM

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Defesa Civil do Município, esteve na manhã desta sexta-feira (12), no Povoado Coroatá, com o chefe da pasta, Kaio Araújo, fazendo a entrega de materiais de construção para o início das obras da nova residência para a família da agricultora Maria Creuza, que teve a casa afetada pelas fortes chuvas na região.

Os materiais para a construção da residência já estão no local (Foto: Milene Silva)

De acordo com o Secretário de Defesa Civil, Kaio Araújo, as atividades estão ocorrendo com a maior agilidade possível. “A Defesa Civil de Picos está aqui na localidade Coroatá, onde o prefeito Gil Paraibano assinou a ordem de serviço da casa de Maria Creusa e Francisco. O material já está sendo entregue, já chegaram os tijolos e ferros. A areia grossa e areia fina irão chegar à tarde e na segunda-feira iremos, de fato, dar início à construção da casa da Família”, afirma o Secretário.

O secretário de Defesa Civil, Kaio Araújo, visitou a família para a entrega do material e início da construção (Foto: Milene Silva)

Na ocasião, Kaio Araújo destaca a importância de agilidade em todo o processo, pois os moradores da residência afetada estão necessitando urgentemente de auxílio. A Secretaria de Defesa Civil de Picos se compromete com a entrega da nova casa, e está à disposição para o que a família necessitar. “A Prefeitura de Picos está aqui para que a casa da Maria Creusa e Francisco seja construída o mais rápido possível”, finaliza o Secretário.

Fonte: CCOM

Facebook