Matéria / Cidades

Paroquianos em Picos promovem neste domingo o lançamento do festejo de São José Operário

13/04/2024 | Redação
/ (Foto: Divulgação)

 

Neste domingo, 14 de abril, os paroquianos da Paróquia de São José Operário, em Picos, irão promover um momento especial para marcar o lançamento do 39° festejo em honra ao Santo Padroeiro.

O evento será realizado no Clube dos Médicos, localizado no Bairro Belo Norte, em Picos, e promete reunir um grande número de pessoas, em especial os devotos de São José Operário.

Este ano, o festejo tem como tema “Conhecendo José, conheceremos Jesus”, e contará com uma vasta programação com diversas atividades religiosas, entre os dias 22 de abril a 1º de maio.

O festejo, tradicional na cidade, é aguardado ansiosamente todos os anos, unindo a comunidade em momentos de oração, reflexão e festividades. Este ano, o evento promete surpreender com uma programação diversificada e repleta de atividades que celebram a devoção a São José Operário, padroeiro do Bairro São José em Picos.

A programação do lançamento, que irá começar a partir das 10h, será animada pelos cantores Edy Sakana, Robson Rocha, Janny Santos, Micael Farra, Bruno Pizadinha, Novin Rezzenha e Daniel Costa.

Durante o evento será comercializado por apenas 15 reais um kit feijoada, que contém arroz, farofa, vinagrede e a famosa feijoada, além de bebidas.

Com informações do Portal Folha Atual

Por Renata Arrais

Facebook