Na noite deste domingo (21) o carro de passeio envolvido no atropelamento que tirou a vida, Luiz Carlos dos Santos, 59 anos, foi incendiado.
Vídeos compartilhados na rede social mostram o veículo que estava abandonado na Rua Fernando W. Araújo, sendo consumido pelas chamas.
O atropelamento ocorreu na noite do último sábado (20), na PI-375 (que interliga Picos a Santana do Piauí), onde a vítima que seguia de bicicleta foi colhida pelo carro de passeio.
Luiz Carlos dos Santos se dirigia para casa no conjunto habitacional Louzinho Monteiro.
O condutor do carro de passeio ainda chegou a voltar ao local do acidente, mas ao perceber que a vítima estava morta, o mesmo saiu no carro.
Populares acionaram a Polícia e ao observar a aproximação policial, o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé.
Na manhã desta segunda-feira (22) a Polícia Civil que apura o caso revelou que o motorista ainda não foi identificado.
O caso
Um homem identificado por Luiz Carlos dos Santos Costa, de 59 anos, faleceu após ser atropelado na PI 375, que interliga Picos a Santana do Piauí.
Informações extraoficiais apontam que Luiz Carlos seguia em uma bicicleta para o bairro Lousinho Monteiro quando foi colhido por um carro.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com a chegada do suspeito que empreendeu fuga e abandonou o veículo posteriormente e fugiu a pé.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a perícia no veículo e constatou que se tratava do carro envolvido no acidente.
Com informações do Portal Cidade Verde
Por Paula Monize