Na madrugada desta quarta-feira (24), um homem, de iniciais A. S. da S., residente na rua José de Barros Araújo, bairro São Sebastião (Papelão), em Picos, foi preso após ameaçar o vizinho, o senhor J. F. de S. com uma arma de fogo.
A vítima, por volta da meia-noite, entrou em contato com o Copom informando de que estaria sendo ameaçada pelo vizinho. Uma guarnição foi ao local e, após conversar com J. F. de S., este informou de que estaria em companhia de um amigo, na calçada de casa, quando o suspeito saiu da residência dele, bêbado, ordenando que vítima e colega calassem a boca.
Depois ele adentrou a residência dizendo que iria se armar e voltou com um revólver, ameaçando a vítima denunciante e seu colega.
A polícia foi, então, à residência do suspeito e pediu que ele saísse para fora. O mesmo apareceu na porta, sem resistência e, ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, ele quis desconversar.
A polícia pediu autorização para adentrar a residência e na parte interna encontrou o revólver, calibre .32, com cinco munições intactas e, na parte externa, uma espingarda tipo bate bucha.
Com isso, o homem foi levado à delegacia de Picos por ameaça e posse irregular de arma de fogo. A vítima também foi conduzida para prestar depoimento.
Com informações do Portal Cidades Em Foco
Por Jaqueline Rajner