O idoso Genivaldo Alves da Silva, de 61 anos, foi assassinado com uma facada na noite de quarta-feira (5) na cidade de São Raimundo Nonato.
A sobrinha da vítima e o namorado dela são suspeitos de participação no crime.
O assassinato ocorreu na comunidade Lagoa do Meio, na zona rural do município.
A Polícia Civil informou que iniciou a investigação, mas ainda não há muitos detalhes sobre o crime que ocorreu no terreno da vítima.
“Estamos apurando esse fato que ocorreu na noite de ontem, onde supostamente essa sobrinha teria matado o tio com uma facada nas costas. Ao que parece, o namorado dela também estava presente, e logo após o fato ela fugiu. Ainda está foragida, e não conseguimos localizar ela, e nem o namorado”, explicou o delegado Herdeson Bernardo.
O delegado afirmou que havia desavenças entre a sobrinha e o tio, e que o idoso já tinha sido preso por ameaça e lesão corporal contra a suspeita.
A causa da briga que teria levado ao crime ainda está sendo apurada.
“Esse tio já tinha sido preso em março deste ano, no começo do mês, justamente por causa de ameaça e lesão corporal contra essa sobrinha. Então, ao que tudo indica, eles já vinham nessa questão de discussão, de briga. Estamos ainda apurando os fatos para entender como realmente aconteceu e a causa. Inicialmente, o que chegou até nós é que parece que ele estava mandando ela sair de dentro da casa, mas ainda estamos levantando informações para confirmar”, destacou o delegado.
Por Bárbara Rodrigues
Com informações do Portal Cidade Verde