A corretora de imóveis, Bruna Freitas, registrou boletim de ocorrência contra um empresário por agressão. O crime teria ocorrido neste fim de semana em um hotel em Barra Grande, no litoral do Piauí.
Imagens gravadas pelo próprio celular mostram fios de cabelo e unhas arrancados e marcas de esganadura na mulher, que alega ter ficado trancada no quarto até a chegada da Polícia Militar.
"Conheci ele há mais ou menos um mês. Saímos pra jantar algumas vezes e ele me chamou pra passar um final de semana em Barra Grande. Chegamos no hotel às 17h, ele começou a beber e fumar, ficou alterado e começou a me tratar mal. Me espancou, me estrangulou até eu desmaiar, arrancou meu cabelo e minhas unhas", disse a corretora de imóveis.
Mesmo com todos esses registro que indicam cenas de violência, Bruna conta que foi orientada, por um advogado, a mentir em depoimento que alegou que o caso não daria em nada.
O empresário suspeito de agressão foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaiba, no litoral do estado, onda a corretora de imóveis registrou boletim de ocorrência.
Nesta segunda-feira (10), ela foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher em Teresina para dar andamento ao caso.
A reportagem entrou em contato com o advogado e o empresário denunciado, mas não teve retorno.
Com informações do Portal Cidade Verde