Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso após disparar com uma espingarda contra um funcionário de uma empresa de internet na zona Rural de São Raimundo Nonato.
O incidente foi registrado no último sábado, 20 de julho.
Segundo a polícia, o colaborador da empresa de internet estava realizando o trabalho de instalação de um fio na frente da casa do suspeito, que, ao pensar que o homem seria um bandido, disparou contra o funcionário da empresa privada. O atirador, por sua vez, informou aos policiais que atirou por pensar que sua casa estava sendo invadida. Apesar do susto, o funcionário passa bem.
A polícia informou ainda que o poste de iluminação estava do lado de fora da residência do suspeito. Além disso, foi registrado que o suposto atirador estaria em estado de embriaguez, criando assim a situação em sua própria mente.
Diante da situação, policiais foram acionados para registrar a ocorrência, onde na ocasião descobriram que o homem tinha em sua casa, além da espingarda, um facão, uma bolsa contendo pólvora, chumbos e espoletas. Todo o material, juntamente com o detido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis ao caso.
Com informações do Portal O Dia