A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI) e Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos, com apoio da DFHT, 1ª e 2ª Delegacias de Picos, deflagrou, na manhã de 22 de julho de 2024, a 27ª etapa da Operação Interditados.
Foram cumpridos 08 (oito) mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e residências de lojistas, sendo apreendidos cerca de 150 (cento e cinquenta) aparelhos celulares.
Além disso, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de P.J.N, de 21 anos de idade. Este lojista já é réu em processo cuja denúncia o imputa os crimes de roubo de aparelhos celulares, além de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a ordem pública e proteger os cidadãos picoenses, desempenhando seu papel fundamental de combate à criminalidade.
A DEPATRI pede ainda que a população utilize nosso canal de denúncias anônimas caso saibam sobre a prática de delitos patrimoniais (furto, roubo, estelionato, etc), ficando garantido o sigilo total do denunciante.
Com informações da Policia Civil do Piauí