O Partido dos Trabalhadores (PT), e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) da cidade de Paquetá do Piauí, promoveram na manhã deste sábado (03) suas convenções partidárias os homologaram os nomes de Aderinaldo Galdinho como candidato a prefeito e Dr. Denildo Carvalho como candidato a vice-prefeito, além de candidatos a vereador.
O evento contou ainda com as presenças das seguintes autoridades: o médico Paulo Moura, o advogado Gleuto Portela, o deputado Severo Eulálio, o ex-prefeito de Paquetá Cristiano Portela, o vereador Filomeno Portela, lideranças políticas, militantes e simpatizantes.
Durante os discursos várias lideranças falaram, o vereador e pré-candidato a reeleição Daniel Moura disse que era chegada a ora da mudança, e que Aderinaldo Galdinho e Denildo Carvalho representam essa mudança, e que não adiante o bloco da situação chantagear ou até mesmo tentar intimidar, pois a única coisa que ele teme na vida é somente a Deus que é o ser de todo universo, o resto não teme a nada.
"O município de Paquetá continua no atraso, entra Prefeito e sai Prefeito e nada faz, as únicas coisas relevantes que foram feitas foi pelo ex-governador Wellington Dias e pelo governador Rafael Fonteles", falou o vereador.
O pré-candidato a vice-prefeito Denildo Carvalho disse que sua história de luta se junta à luta de Aderinaldo que é de trabalho e honradez, e que chegando a prefeitura o povo terá vez, disse ele.
O Pré-candidato Aderinaldo Galdino durante seu discurso conclamou a população por mudanças de verdade no município, onde cada munícipe possa se orgulhar não só da cidade onde moram, mas também nos gestores que administram.
Segundo Aderinaldo, a sua história de luta é muito grande, pois desde pequeno sabe o que é sofrer e valorizar o trabalho, e que todos podem ter certeza que chegando à prefeitura, o mesmo fará uma administração voltada para a população de Paquetá, disse.
Também fizeram uso da palavra o deputado estadual Severo Eulálio, o médico Paulo Moura, Cristiano Portela e Gleuto Portela onde ambos desejaram sucesso aos pré-candidatos, e se colocaram à disposição.
Da Redação