Na noite do último sábado (24), um idoso identificado como Luís Gomes da Silva, 62 anos, natural da cidade de Parambu - PE, foi assassinado a golpes de faca dentro de sua própria residência, na cidade de Pimenteiras.
Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita de ter cometido o crime, E.S.D., de 26 anos, confessou a autoria após interrogatório. Ela ficou presa pelo crime de homicídio doloso.
Já seu namorado, um homem de iniciais R.N.G dos S. também ficou detido pelo crime de fraude processual, após ter alterado a cena do crime.
Como tudo aconteceu
O namorado da suspeita procurou a polícia e relatou que ambos haviam saído para o hospital às 18h00, a fim de realizarem a suturação no dedo indicador direito da suspeita, que havia sofrido um acidente doméstico.
Em seguida, foram jantar em uma churrascaria e, ao retornarem para a residência, por volta das 23h00, encontraram o idoso com as perfurações pelo corpo, todo ensanguentado e caído ao chão, em um dos quartos da casa, já sem vida.
Após chegarem à residência da vítima, que era compartilhada com o casal, a perícia identificou cortes na nuca e pescoço do idoso.
O casal foi apontado como principal suspeito do crime. As divergências nos depoimentos levaram a jovem a assumir a autoria, o que culminou com sua prisão, e o homem também ficou detido por alterar a cena do crime.
Segundo ela, o idoso teria tentado estuprá-la.
O corpo do idoso foi levado para o IML de Oeiras a fim de ser periciado. O caso seguirá sendo investigado pela polícia de Inhuma.
Com informações do Portal Sambito News e Portal Cidades Em Foco