Um acidente perto do bairro Samambaia, mudou a vida de dois irmãos.
Marcos André, de 20 anos, e Andreia Souza, de 17, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro, que ainda não foi identificado.
Agora, a família está desesperada em busca de ajuda para identificar o condutor, que fugiu sem prestar socorro.
Andreia, infelizmente, foi quem mais sofreu. Ela está na UTI com fraturas graves na coluna, costelas, maxilar e ainda teve um pulmão perfurado.
Já seu irmão, Marcos André, fraturou a clavícula e precisou levar pontos na cabeça, mas felizmente já está em casa, se recuperando.
A família fez um boletim de ocorrência e aguarda que a justiça seja feita.
O tio dos jovens expressou sua tristeza e preocupação com o estado crítico de Andreia e espera que o responsável seja identificado para ajudar com as despesas médicas.
O jovem foi internado e se encontra na sala de estabilização, que é uma SEMI-UTI.
A irmã do jovem segue internada, desde o sábado, em estado grave, na UTI.
O carro que realizou a convergência e atropelou os irmãos ainda não foi identificado. A polícia civil segue investigando o caso.
Em nota, o Hospital Regional Justino Luz informou que o jovem, ao dar entrada no hospital, realizou exame de imagem (tomografia de crânio, tórax e abdômen), foi avaliado por ortopedista, cirurgião geral, bucomaxilo e neurocirurgia que identificaram a não necessidade de procedimentos cirúrgicos.
A nota informou ainda que no retorno do jovem ao hospital, após avaliação clínica e radiológica, identificou-se fratura na C2, vértebra cervical, e agora aguarda vaga na enfermaria de neurocirurgia para ficar em observação.
Por Jaqueline Rajner
Com informações do Portal Cidades Em Foco