Durante a sessão realizada na manhã desta sexta-feira (11) na Câmara Municipal de Bocaina, o vereador Eriberto Silva (PT) prestou uma homenagem ao radialista Martírio Rocha, que faleceu na noite da última quinta.
De acordo com informações Martírio estava em sua residência quando começou a se sentir mal no final da tarde. Logo no decorrer da noite foi encaminhado ao hospital em Picos, mas morreu antes de dar entrada na unidade.
Em Bocaina, por cerca de nove anos, Martírio Rocha trabalhou na rádio FM Imaculada Conceição, onde apresentava o programa Martírio Rocha & Amigos. No início dos anos 2000 trabalhou na rádio FM Lago Azul FM onde apresentou também o programa Martírio Rocha & Amigos. Durante esse período sempre utilizava em seus programas o termo “músicas xonadas” o que tornou sua marca popular no município e de toda região.
Para o vereador Eriberto Silva, a morte do radialista foi uma perda irreparável para a comunicação de Bocaina, pois ele era um radialista muito querido no município. "Quero aqui prestar as minhas solidariedades a família do radialista, e lamentar essa tamanha perda", falou o vereador.