Uma mulher que reside na cidade de Alagoinha do Piauí, e sua filha, de apenas 7 anos de idade, vivenciaram momentos de terror na noite deste sábado (12), após disparos terem sido efetuados na casa onde elas moram.
Segundo informações de uma familiar das vítimas, por volta das 22h:40min da noite de sábado, a mulher, de iniciais J.J.D.S teve sua casa alvejada por mais de 10 tiros, possível efetuados com uma pistola .40.
No momento do crime, apenas mãe e filha estavam na casa. Segundo a família, a criança quase foi atingida por um dos disparos. “Ela disse que estava dentro de casa no momento do atentado e presenciou tudo. Primeiramente foram soltos dois fogos, a hipótese é que era para chamar a atenção da vítima para ela saisse para fora, para cometer o crime, mas a mesma não saiu, e apavorada continuou com a filha dentro de casa” relata.
Segundo as informações, a pessoa autora dos disparos teria chegado à residência em um carro branco, possivelmente acompanhada por mais de uma pessoa. “A residência foi alvejada por vários tiros, que ficou vários vestígios de bala na casa” relata.
Familiares afirmam que a mãe e a criança ainda estão em estado de pânico e que o caso já está sendo investigado. Eles informaram ainda que suspeitam que o ocorrido possa ter motivação política.
“Nós familiares acreditamos na justiça, e que cheguem até o indivíduo por essa tentativa de homicídio” finalizou.
Cidadesnanet