A Câmara Municipal de Bocaina, realizou no último sábado (26) sessão ordinária que foi presidida pelo vereador e presidente da casa, José Airton Cipriano (Zé Airton), e que teve como pauta apenas assuntos administrativos.
Logo após a abertura dos trabalhos, o presidente concedeu a palavra para que os parlamentares pudessem se manifestar. Na oportunidade, o vereador Zé Filho (PSD), iniciou sua fala dizendo que por motivos superiores não pôde comparecer a sessão anterior, mas que já estava tudo bem com ele, então estava de volta aos trabalhos.
Vereador Zé Filho - Foto: AgoraED
Zé Filho também lamentou a morte do radialista Martírio Rocha, que morreu precocemente deixando um grande legado na comunicação bocainense, pois mesmo antes de trabalhar o rádio, ele já inventava maneiras de entretenimento, e com isso, já chamava à atenção da população bocainense.
O parlamentar também chamou atenção das autoridades locais, para que tomasse providências devidos as queimadas que estavam acontecendo onde muitas delas são criminosas, e o pior de tudo isso, é que quem paga é a população que fica inalando muita fumaça, quando o fogo não destrói propriedades no município.
“Quero aqui dizer que há poucos dias eu corri risco de morte aqui no município de Bocaina, mas que graças ao nosso bom Deus eu estou vivo”, disse Zé Filho.
O presidente da Câmara, Zé Airton, também usou a palavra e aproveitou para mandar um recado duro para o procurador do município, pois segundo ele, o referido usou de uma terceira pessoa para atacar sua dignidade e sua honra, mas que ele não teme esse tipo de ameaças não, pois aqueles que procuram ofender por trás são os mais covardes e moleques.
Presidente da Câmara, Zé Airton - Foto: AgoraED
Zé Airton disse ainda, que o mesmo a partir do dia (1º) de janeiro de 2025 será suplente de vereador com muita honra, pois mais de 270 amigos e amigas depositaram o voto de confiança, e que alguns que hoje estão no poder na cidade de Bocaina não serão mais nada, e que o tempo apagará eles da história, pois não desmerecendo ninguém, ele foi um dos vereadores que mais trabalhou pelo município, inclusive chegou a ser prefeito da cidade, então é um homem que tem nome e honra, frisou ele.