A adolescente, de 16 anos, que colocou fogo na casa da mãe no ano passado, em Picos, tentou matar a suposta amante do seu companheiro nesta segunda-feira.
A vítima foi atacada e esfaqueada três vezes. O caso aconteceu na Avenida Manoel de Sousa Santos Neto, no bairro Parque de Exposição.
O Cidadeverde.com/picos apurou que a adolescente teria cometido o ato infracional porque a mulher, de 25 anos, estaria tendo um relacionamento amoroso com o seu esposo.
Testemunhas que presenciaram a ação descreveram a adolescente e o homem que a deu fuga a ela em uma motocicleta, após o ataque.
A TV Cidade Verde de Picos apurou que a adolescente foi até a casa da vítima e a chamou. Ao sair a mulher foi esfaqueada.
A vítima foi ferida no rosto e nos braços e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida e liberada.
Em outubro do ano passado, a adolescente agrediu a mãe e ateou fogo na casa da família. À época a jovem foi apreendida e passou pelo Complexo de Defesa da Cidadania. À época, ela enviou vídeos para a mãe para mostrar que cumpriu as ameaças feitas à genitora.
Com informações do Portal Cidade Verde