Neste dia 12 de dezembro, a cidade de Picos completará 134 anos de emancipação política e administrativa.
Para marcar a data o Governo do Estado do Piauí, com o apoio do prefeito eleito, Dr. Pablo Santos (MDB), vai realizar hoje uma grande festa com shows gratuitos com Mari & Rayane, Eric Land e Natanzinho Lima.
A comemoração do aniversário de 134 anos de Picos vai acontecer no Piauí Shopping Center a partir das 22h00min.
Esse show é uma realização da Pronome Produções, com patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo do Piauí (Setur), e apoio de Dr.Pablo Santos.
“Reúna os amigos, prepare a energia e venha curtir essa noite que promete muita música e diversão! Não dá pra perder”, destacou o prefeito eleito.