Matéria / Cidades

Jaillson Campos se reúne com o deputado Georgiano Neto e solicita demandas para o município de Geminiano

24/12/2024 | Redação
Deputado Georgiano Neto e o prefeito eleito Jailson Campos de Geminiano / Foto: Reprodução

O prefeito eleito da cidade de Geminiano, Jaillson Campos (PSD), esteve na capital Teresina onde se encontrou com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), onde teve como pauta do encontro, a busca de recursos para o município, pois como assume a prefeitura no próximo dia 1º de janeiro, o futuro gestor tem trabalhado para que a cidade receba investimentos.

De acordo com Jailson Campos, a reunião com o deputado Georgiano Neto foi bastante proveitosa, pois aproveitou para solicitar através dele, novos investimentos para o município a partir de janeiro de 2025.

O prefeito eleito disse também, que já alinhou com o parlamentar algumas demandas para o município de Geminiano, assim como também alinhou com o deputado federal Júlio César (PSD), a senadora Jussara Lima (PSD) e o governador Rafael Fonteles (PT), que prometeu investimentos para a cidade a partir do ano que vem.

“Tenho só que agradecer ao deputado Georgiano Neto por mais uma vez me receber, e ao mesmo tempo agradecer também pela nossa parceria que segue cada vez mais forte, pois o nosso objetivo e trabalhar pela população do nosso município de Geminiano, e que todos podem ter certeza, que terá um prefeito batalhador e que vai lutar pelo progresso e desenvolvimento de nossa cidade”, frisou Jailson Campos.

Facebook