Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Geminiano, Jaillson Campos, participou de uma audiência na sede da Equatorial Piauí em Picos com o objetivo de tratar sobre os débitos herdados da gestão anterior e viabilizar o religamento da energia elétrica em importantes. prédios públicos do município.
Acompanhado do vice-prefeito Galego de Pasté, do presidente da Câmara Municipal, vereador Milton Vieira, e do advogado Dr. Thiago Saunders, o prefeito reforcou a necessidade de solucionar o problema com agilidade para garantir o plenofuncionamento da administracão pública e a prestação de servicos essenciais à população.
Os prédios a fetados pela falta de energia incluem o Estádio Municipal, a sede da Prefeitura, o Ginásio Poliesportivo e o Conselho Tutelar. "Estamos empenhados em resolver essas pendências para que possamos dar início aos trabalhos de gestão pública com total eficiência. Esses espacos são fundamentais para o atendimento à comunidade e para o desenvolvimento do nosso município", destacou Jailson Campos.
A Equatorial Picos se comprometeu a avaliar a situação e buscar alternativas que permitam a regularização do fornecimento de energia. Para isso, serão necessárias negociações sobre os valores em aberto e um plano de pagamento que permita a retomada dos servicos sem comprometer o orcamento municipal.
A nova gestão tem trabalhado intensamente para superar os desafios deixados pela administracão anterior, buscando restabelecer a normalidade dos serviços públicos e promover melhorias para a populacão de Geminiano.
"Nosso compromisso é com o bem-estar de todos os geminianenses. Continuaremos firmes para enfrentar e superar cada obstáculo em nosso caminho", afirmou o prefeito ao final da reunião.
Fonte: Ascom