Matéria / Cidades

Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no bairro Pantanal

11/02/2025 | Redação
Além do bairro Pantanal, os bairros Bomba e Ipueiras também estão sendo contemplados com serviços de limpeza / (Fotos: Isael Pereira)

 

A Secretaria de Serviços Públicos de Picos continua realizando ações de limpeza pública em todos os bairros da cidade.

Nesta terça-feira (11), as ações foram iniciadas no bairro Pantanal, consistindo inicialmente na capina e remoção de entulhos das ruas.

 

O Secretário de Serviços Públicos, Paulo Sérgio, esteve visitando os trabalhos e afirma que além do Pantanal os serviços de limpeza estão acontecendo em paralelo também no bairro Bomba, imediações do Hospital Regional e Ipueiras. “Estamos realizando os serviços de capina, coleta do lixo que fica nas ruas, varrições e sem esquecer dos serviços contínuos de coleta de lixo doméstico”, destaca.

 

Paulo Sérgio pede um pouco de paciência a população ao tempo que os tranquiliza afirmando que todos os bairros de Picos serão contemplados com os serviços de limpeza pública.

“Começamos pelo Centro, passamos pela Boa Vista, Boa Sorte e Passagem das Pedras e agora estamos na outra ponta da cidade, com o Pantanal, e vamos fazendo outros bairros em direção ao Centro”, explica.

Facebook