Uma mulher registrou boletim de ocorrência após ser atacada na Avenida Raimundo Holanda em Piripiri.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima faz caminhada e é abordada por um caminhoneiro que havia estacionado o veículo há poucos minutos. No vídeo é possível ouvir também os gritos de socorro e ela correndo.
Segundo a delegada Kamila Martins, o caso está sendo investigado como tentativa de estupro. O crime ocorreu por volta de 19h, do último sábado (15). Na tentativa de escapar, a mulher ainda machucou o joelho.
"Ela estava caminhando, já tinha visto o caminhão parado quando foi surpreendida por um homem que estava atrás do veículo e correu em direção a ela. Na tentativa de se desvencilhar, caiu, machucou o joelho, gritou e conseguiu fugir. A vítima disse que não viu arma branca ou de fogo, não falou nada. Tentou agarrá-la e empreendeu fuga no próprio veículo. Estamos investigando como tentativa de estupro, pois ele agiu com violência. Não consumou o ato porque ela conseguiu fugir", explica a delegada.
A investigação aponta que o suspeito pode ter avistado a vítima minutos antes de parar o veículo e esperou a "oportunidade" para abordá-la.
Ao Cidadeverde.com, Kamila Martins adianta que o autor está praticamente identificado e a investigação deve ser concluída nos próximos dias.
Com informações do Portal Cidade Verde