Na noite desta quinta-feira (20) dois homens foram presos no bairro Aerolândia, em Picos, portando droga avaliada em R$ 400 mil.
A ação foi realizada pela 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em que foram apreendidos quatro tabletes de substância análoga a cocaína, balança de precisão, dois aparelhos celulares e um rolo de sacos plásticos.
Segundo informações da polícia, uma residência localizada na Rua Sobradinho, vinha sendo monitorada pelo Núcleo de Inteligência como suposto ponto de armazenamento de drogas.
“Por volta das 22h, os policiais identificaram uma movimentação suspeita em um beco da região, onde duas motocicletas estavam estacionadas e dois indivíduos sentados na calçada. Ao notar a presença da polícia, um dos suspeitos tentou se livrar de uma mochila preta, a jogando em meio às plantas em frente à casa”, informou o BEPI.
Dentro do objeto, os policiais encontraram quatro tabletes de uma substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, um rolo de sacos plásticos e a própria mochila.
Um dos detidos, identificado como D.F.S.D, assumiu a posse da droga, afirmando que seu valor de mercado era de aproximadamente R$ 400 mil.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Com informações da Secretaria de Segurança Pública