Matéria / Polícia

Homem é assassinado em Paulistana; Policia Civil investiga o crime

22/07/2025 | Redação
Márcio dos Santos Costa, de 38 anos /

 

Na noite do domingo, 20 de julho, um homicídio foi registrado na cidade de Paulistana.

Márcio dos Santos Costa, de 38 anos, foi encontrado com um objeto cortante cravado no pescoço já sem vida na rua Maria Rodrigues dos Humildes.

Populares relataram ter ouvido também barulhos de disparos de arma de fogo momentos antes da chegada das autoridades.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, realizando o isolamento da área e acionando a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Científica para os procedimentos periciais.

Márcio era natural de Paulistana e, segundo informações repassadas, já era conhecido da polícia. A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

Diligências foram realizadas ainda na noite do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Paulistana.

Com informações do Cidades Na Net

Facebook