Homem é encontrado morto em calçada na zona Leste de Teresina / Foto: Cidadeverde.com
Um homem, de 58 anos, identificado como Jorge Vieira de Abreu, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Zequinha Freire, no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o corpo da vítima estava caído em uma calçada e apresentava sangramento nasal.
Uma pessoa reconheceu o homem e comunicou o caso ao sogro da vítima. Ao chegar ao local, o sogro informou que Jorge Vieira tinha histórico de deficiência intelectual.
Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. A área foi isolada e a Perícia Criminal, Instituto Médico Legal (IML) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados para os procedimentos legais.
Fonte: Cidadeverde