Empresário morre eletrocutado enquanto fazia manutenção em viveiro de peixes em São Raimundo Nonato / Foto: G1/PI
O empresário Edimilton Ribeiro Nunes, de 55 anos, morreu após sofrer um choque elétrico na noite da terça-feira (16), enquanto fazia manutenção em uma bomba localizada em um viveiro de peixes na comunidade Novo Zabelê, em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.
Esse é o segundo caso registrado na região Sul do estado em quatro dias. No último sábado (10), outro empresário também morreu eletrocutado durante um show na cidade de Caracol, a cerca de 80 km de São Raimundo.
De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), a polícia foi chamada ao local por familiares, por volta das 20h, e encontrou o homem já sem vida. Familiares informaram aos policiais que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia ido até o viveiro e constatado a morte imediata após a descarga elétrica.
“Ele tem um viveiro de peixes e estava fazendo manutenção em uma bomba lá e recebeu uma forte descarga elétrica. Ele morreu ainda no local e estamos aguardando o resultado da perícia”, disse o delegado Hederson Bernardo, da Polícia Civil de São Raimundo Nonato.
A perícia e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do empresário. A Polícia Civil investiga o caso.
A Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a morte de Edimilton.
Confira a nota de pesar:
A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Edimilton Ribeiro Nunes.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e conceda paz espiritual.
Fonte: G1 Piauí