/
A cidade de Picos se prepara para viver uma noite inesquecível com a realização do Picos Cidade Kids que será o maior evento infantil já promovido na história do município.
Com entrada gratuita, o evento acontece nesta sexta-feira, (hoje), a partir das 18h, no espaço de eventos localizado por trás do Supermercado Carvalho.
A programação promete encantar crianças e adultos com muita música, alegria e atividades para toda a família.
Às 17h, os portões serão abertos ao público, dando início a uma verdadeira celebração voltada ao público infantil.
Às 18h, sobe ao palco a banda Ra The Bum, conhecida por seu repertório animado e performances interativas com a criançada.
Em seguida, às 19h30, o ponto alto da festa: o show do Mundo Bita, fenômeno entre o público infantil e sucesso nacional com suas canções educativas e divertidas.
Além das atrações musicais, o evento contará com estrutura preparada especialmente para acolher famílias, com segurança reforçada, acessibilidade e opções de alimentação.
“Estamos muito felizes em proporcionar um evento desse porte para as crianças de Picos. É uma oportunidade de celebrar a infância, fortalecer os laços familiares e oferecer cultura e lazer de forma gratuita”, disse o Prefeito Dr. Pablo Santos.
“Aqui também serão mais de 30 brinquedos gratuitos para toda a criançada da nossa cidade”, destacou o prefeito de Picos, acrescentando que as crianças com neurodivergência terão prioridade.
A expectativa é de grande público, com famílias de toda a região marcando presença. A recomendação é chegar cedo para garantir os melhores lugares e aproveitar todas as atrações.
- Evento: Picos Cidade Kids
- Data: 10 de outubro (sexta-feira)
- Horário: A partir das 17h
- Local: Espaço de eventos (por trás do Carvalho)
- Entrada: Gratuita
17h – Abertura dos portões
18h – Show com Ra The Bum
O Picos Cidade Kids tem o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da COJUV (Coordenadoria da Juventude do Piauí), com o apoio da Prefeitura de Picos, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura).


